29 agosto 2016

Participação da Comunidade de forma Coletiva resolve boa parte dos problemas


Acredito na participação das pessoas como forma de resolver problemas coletivo das comunidades. 
Todas vez que nosso gabinete foi chamado e depois de muitas  tentativas de solicitação  serem feitas e o problema não ter sido resolvido, trabalhamos com a inciativa de juntar a força das pessoas de uma comunidade em torno de um problema a ser resolvido, através do pedido coletivo oficial  das pessoas que é o abaixo assinado, e em vários casos tivemos retorno  positivo, tendo o problema resolvido ou pelo  menos providências tomadas em torno do pedido encaminhado. 
Fizemos junto às Comunidades vários Abaixo assinados em muitos pontos da Cidade e de todos fizemos a intermediação junta as comunidade e poder Público Executivo. 


Como  feito pelos moradores do Bairro Vila Pinheiro, que solicitou nossa intermediação e isso feita através da cidadã consciente e guerreira Gilmara , onde temos nesta data o começo das obras de calçamento das ruas que apesar de o bairro estar no centro da cidade, tinha a maior parte de suas ruas sem calçamento, trazendo muito desgaste para os moradores, esperamos que todo o serviço se complemente e as condições mínimas para o bem estar dos moradores se efetivem, afinal todos pagam seus impostos. 
Tivemos também como o nosso apoio a movimentação da Bairro Vila André, que ainda não teve seu pedidos atendidos, mas que agora tem um instrumento para solicitar aos candidatos nesta eleição,  o bem que a comunidade necessita. 



Bairro Pedrinha também teve moradores que se organizaram , orquestrados pela cidadã consciente guerreira Vanessa juntamente com sua família e esperam o atendimento do pedido da comunidade que é o complemento do calçamento neste bairro que é um dos bairros Históricos de Jaguariaíva. 

Abraçamos junto com os moradores a causa do Bairro Fluviópolis que sofreu muito com a precariedade da Rua Subtenente Deable que muito melhorou e os moradores agradecem.  
 



Outros pedidos estão aguardando respostas e atendimento dos pedidos. 
Mas independente do atendimento a voz da comunidade tem que ser dita e a função do vereador é fazer com que esta voz seja ouvida. E Nós seguimos buscando fazer a nossa parte, buscando atender as dificuldades da população, pois essa é a nossa função.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário