23 agosto 2016

Apresento meu Perfil

Apresento Meu Perfil
Sou professora de Escola Pública. Acredito na Educação e na seriedade das ações para resolver grande parte de nossos problemas. Pela EDUCAÇÃO podemos preparar as crianças e jovens para se tornarem cidadãos dignos.
Tenho uma história de trabalho muito simples,mas séria. 
Estou a mais de 28 anos na Educação : Regente de sala de aula, Direção de Escola Pública(Colégio Estadual Padre José de Anchieta) , Implantação do Colégio Objetivo de Jaguariaíva (Direção), respondi pela Documentação Escolar das Escolas Estaduais e atualmente trabalho em dois conceituadas Colégios (Colégio Estadual Olavo Bilac e Colégio Estadual Anita Canet. Atuo como Vereadora pela primeira vez no Município de Jaguariaíva, mandato 2013-2016.
E nas Eleições 2016, sou Candidata a Vereadora no Município de Jaguariaíva, pelo partido PSC, com o nº 20.000 - SANDRA NEGRINI
Com respeito coloco à disposição da população minha forma de trabalhar em Prol do Município e principalmente das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário