30 julho 2013

Reunião com Caixa Econômica

Vereadora Sandra Negrini, recebe em sue gabinete  a visita da Senhora Márcia Regina J. Silveira, Gerente da Caixa Econômica Federal, que prontamente atendeu ao pedido  da vereadora que solicitou maiores informações  sobre  as dúvidas  de cadastramento dos mutuário do Loteamento Prof. Antonio Machado Filho.
A Vereadora comenta que a população tem cobrado maiores esclarecimentos sobre supostas irregularidades no cadastramento dos mutuários, e que é função do parlamentar lutar em favor da transparência.  A senhora Máricia, Gerente da Caixa Econômica, concorda e salienta que assim como as demais ações da Caixa Econômica, o cadastramento para selecionar os mutuários do loteamento em questão, teve lisura total, já que não é de interesse de uma instituição financeira, sob a forma de empresa pública, como a Caixa, de agir em desacordo com os regulamentos. A senhora Márcia esclareceu ainda que   os pré cadastros foram elaborados pela Entidade Organizadora, isto é, a Prefeitura e enviado à Caixa Econômica para confirmar os cadastros dentro dos critérios exigidos no contrato. Os quais foram feitos dentro do prazo e atendendo a todas as exigências  determinada pelo convênio. 


Quanto aos cadastros realizados pela Entidade Organizadora, isto é, a Prefeitura, aguardamos retorno da mesma solicitação feita a Caixa, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. 


21 julho 2013

Vereadora Sandra leva pedidos de melhorias em Jaguariaíva para o encontro do PSC


A participação da Vereadora no encontro PSC em Telêmaco Borba, teve como objetivo buscar fortalecer o PSC na nossa região e em Jaguariaíva, mas também foi  momento para entrega de pedidos de melhorias para o município de Jaguariaíva. 

A Vereadora Sandra solicitou a equipe do Secretário Ratinho Junior, que através da Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano seja efetivado estudos para implantação de medidas que assegurem maior organização e segurança no trânsito de Jaguariaíva, colocação de semáforo nos locais mais necessários, afinal nossa cidade está em crescimento e o número de carros aumentou consideravelmente. Por isso temos somado problemas em relação ao trânsito em nossa cidade. 
A vereadora aproveitou e pediu ajuda no que tange a pavimentação das ruas em Jaguariaíva, muitas reclamações nesse sentido tem chegado em nosso gabinete, salienta a vereadora. 

O pedido de maior investimento do PSC em Jaguariaíva foi feito também ao Deputado Federal Takayama, que se colocou à disposição. 






18 julho 2013

Projeto Participar para Melhorar o Meio Ambiente segue...

O projeto Participar para Melhorar o Meio Ambiente segue, melhorando espaços com trabalhos simples, mas de importância para o Meio Ambiente, a revitalização do Estacionamento da Câmara tem acontecido com o reaproveitamento de material de final de construção, tornando os espaços esburacados e habitualmente lameados em uma superfície uniforme e também a  primando pela formação de jardim modesto com plantas adquiridas através de doação.  
Vereadora Sandra comenta: "Sempre dá para fazer mais pelo Meio Ambiente, com ações simples mas comprometidas com o bem estar das pessoas e de seu meio". 




17 julho 2013

Vereadora Sandra propõe implantação de Central de Currículos para empregos no Comércio de Jaguariaíva


A Vereadora Sandra visita a nova sede da  ACIAJA de Jaguariaíva, propondo parcerias e levando a ideia da implantação de uma Central de Currículos para melhor atender aos que procuram emprego e aos empregadores  do comércio da cidade.
O presidente da ACIAJA o senhor Jones Cava Guimarães, muito prontamente atendeu a Vereadora e apresentou a nova e  linda sede que está prestes a ser inaugurada. 
A vereadora salientou a importante força que a Associação exerce dentro do município e que o trabalho desenvolvido por eta associação deve ser valorizado, divulgado e mais acionado pela população. 
A vereadora informa ao Presidente, que inúmeros são os currículos solicitando emprego que chegam diretamente no seu Gabinete na Câmara Municipal, e que talvez por meio de uma central  facilitaria  gerenciamento, Sandra ainda coloca o seu Gabinete à disposição para uma parceria e também ao dispor da  ACIAJA. 
Trabalhando  um busca de Parceria e União, para a bem da população de Jaguariaíva, vamos seguindo, destaca a Vereadora.