16 novembro 2013

Mantendo uma política dinâmica e atuante, a vereadora Sandra busca constantemente recursos e investimentos para Jaguariaíva




A vereadora Sandra Negrini (PSC) esteve em visita ao Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho nesta segunda-feira, 11 de novembro. A intenção, segundo a vereadora, foi solicitar a instalação de redutores de velocidade na rodovia PR-092, próximos ao trevo de acesso da cidade.



 Nos últimos dias a vereadora mantém um ritmo dinâmico tendo visitado três secretarias de Estado em um mês. Sandra se reuniu, além de José Richa Filho, com os Secretários Ratinho Jr. e
Fernanda Richa.


O trabalho da parlamentar consiste na busca constante de investimentos para Jaguariaíva. “Em todas essas visitas levamos os anseios e necessidades da nossa população. Imagino que assim é que deve ser nosso trabalho como vereador. Ir à busca de sanar as necessidades da população de forma comprometida e transparente” disse. Em relação às recentes tragédias na PR-92, Sandra tem buscado em suas visitas os redutores. “Já tínhamos feito a solicitação por escrito, mas como a população clama por providências, imediatamente decidi pessoalmente expor o problema para o Secretário para que ele tenha melhor noção do problema”.

A vereadora afirmou novamente ter sido muito bem recebida pelo Secretariado do Governador Beto Richa. “Estive com a equipe técnica do DER, quando colocamos todas as notícias das tragédias, dos pedidos e das manifestações. Enfim, creio que a partir daqui teremos providências quanto aos redutores e também uma melhor sinalização do percurso até Arapoti, pois tive a palavra empenhada do Senhor Secretário José Richa Filho que também lembrou, juntamente com seus assessores, sobre a duplicação da PR 092, que terá início ainda em 2014” comentou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário