24 outubro 2013

Sandra luta por investimentos em Jaguariaíva em visita à primeira-dama do Estado



Mantendo uma política dinâmica e atuante, a vereadora do PSC jaguariavense, Sandra Negrini, esteve novamente esta semana em Curitiba, pleiteando melhorias e benefícios para o município. Sandra se destaca neste primeiro ano de mandato por não limitar sua atuação às sessões da Câmara Municipal, sempre buscando contatos com políticos e autoridades na busca de investimentos para o crescimento de Jaguariaíva. Na segunda-feira, 24 de outubro, Sandra visitou a primeira-dama do Estado e Secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.
 
O objetivo da visita ao Palácio das Araucárias, segundo a vereadora, foi a busca ao atendimento de demandas do município. Em pauta, a criação de mais um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a implantação do “Território da Juventude”, programa do Governo Estadual. “Fui muito bem recepcionada pela Fernanda Richa que colocou a disposição de Jaguariaíva toda a estrutura da Secretaria. Ela nos informou que todos esses pedidos devem ser protocolados pela prefeitura e que o interesse da Secretaria é grande em atendê-los” disse Sandra.

A vereadora também comentou com a primeira-dama o trabalho social desenvolvido pelo seu gabinete como na rede de proteção da criança e adolescente. “Citamos à Secretária, diversas iniciativas, entre elas a realização do 1º Serdepaz, que visa implantar uma cultura de paz em nossa sociedade. Por todas essas atividades fomos muito elogiadas pela Secretária” disse. Após o encontro com a primeira-dama, Sandra foi atendida pelas equipes técnicas da “Família Paranaense”, programa este que Jaguariaíva acaba de pedir adesão, e do CRAS.

Outubro Rosa


Após a visita à Curitiba, Sandra retornou a Jaguariaíva onde esteve presente na sessão ordinária da Câmara Municipal. Durante a sessão, a vereadora fez questão de lembrar-se das ações de seu gabinete em relação ao “Outubro Rosa”. “Iniciamos definitivamente a campanha do Outubro Rosa na Câmara, como iniciativa de nosso Gabinete e com o apoio da Câmara, onde todas as mulheres estão solidárias à causa, vestindo-se diariamente de rosa, contando também com grande apoio do Deputado Estadual Mauro Moraes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário