24 julho 2012

Gestora de Escola Pública


Gestora de Escola Pública


Dediquei 13 anos de profissão à Gestão da Escola Pública, mais especificamente a Gestão do Colégio Estadual Padre José de Anchieta. 





Neste período da minha profissão, trabalhei a cada dia acreditando na Educação e que ela só pode ser de qualidade se baseada em princípios democráticos em todos os seus níveis e setores. 

Trabalho efetivo na  implantação da Gestão Democrática na  Escola



Considerei em todas as ações desse trabalho a opinião das pessoas envolvidas, assim como o valor que cada um agrega e que se valorizado, potencializa e muito o resultado de uma equipe. Acredito que um gestor de Escola Pública especificamente tem como função principal, descobrir e fazer acontecer o valor das pessoas que compõe este ambiente que é formado por uma riqueza de pensamentos, idéias, sugestões, participações advindas dos alunos, educadores, pais e comunidade. Assim construímos um trabalho exemplar pautado na grandeza da participação das pessoas, do qual me alegro e me orgulho e de onde criei e busco forças constantemente para continuar acreditando na Educação e nas Pessoas. 



Valorizando a capacitação



Incentivando e Valorizando  os talentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário